Portal da Cidade Igrejinha

NOVA CORTE DA FESTA

AMIFEST apresenta as 12 candidatas que concorrem a soberanas da 34ª Oktoberfest

É com alegria que contamos quem são as 12 candidatas que concorrem ao título de Rainha e Princesas da 34ª Oktoberfest de Igrejinha.

Publicado em 08/02/2023 às 11:10

(Foto: Cleiton Miguel)

Doze candidatas confirmaram, na última semana, suas inscrições para o concurso que elegerá a rainha e as princesas da 34ª Oktoberfest de Igrejinha. A partir de agora, as concorrentes passam a participar do Workshop der Kandidatinnen, que possui uma série de oficinas preparatórias para o concurso, a vivência do reinado e a representação da festa. A Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (AMIFEST) divulgou, nesta semana, os nomes das candidatas, que nos próximos dias serão convocadas a participar das primeiras ações do Workshop.

Conheça as candidatas:

  1. Camila Sander, 22 anos
  2. Caroline dos Santos Cavalheiro, 29 anos
  3. Franciele Spier de Oliveira Couto, 28 anos
  4. Jenifer Isamara Müller, 26 anos
  5. Kádina Correia de Lima Linden, 28 anos
  6. Maria Clara Hartz Pletsch, 21 anos
  7. Natália Fernanda Müller, 23 anos
  8. Samanta Ellwanger Siqueira, 30 anos
  9. Sofia Camargo Bischoff, 22 anos
  10. Suelen D'Avila Bauer, 20 anos
  11. Tamara Silva Schaf, 30 anos
  12. Tanize Cristina Hoffmann Kinast, 24 anos

O Workshop der Kandinatinnen é coordenado por uma comissão composta por Liége Brusius, diretora de Cultura da AMIFEST; Tássia Kehl, soberana em 2011; Stephanie Silva, soberana em 2017; e Vivian Oliveira, soberana em 2010. A coordenação da comissão será responsável por ministrar uma das oficinas preparatórias, que abordará protagonismo, oratória, postura e vivência de soberana.

Outras quatro oficinas estão previstas para o Workshop. Uma delas tratará abordagens sobre etiqueta e imagem pessoal, com a consultora de imagem Bruna Oliveira. A especialista em marketing digital e integrante da coordenação de Comunicação e Marketing da Oktoberfest, Francieli Rech, ministrará a oficina Comunicação Digital. O potencial turístico de Igrejinha será enfatizado por Juliano Müller de Oliveira, secretário municipal de Cultura e Turismo e integrante da Comissão de Cultura da Oktoberfest. A relação com a imprensa será abordada pela convidada Andreia Fontana, gerente de produção da RBSTV.

O concurso de escolha das soberanas oferecerá como premiação a cada uma das meninas do trio vencedor, uma corrente e medalha em ouro, além de uma viagem nacional. A escolha da nova corte está marcada para o dia o dia 1º de abril, no evento intitulado Kerb das Soberanas.

Fonte:

Deixe seu comentário