Portal da Cidade Igrejinha

TRADICIONALISMO

Administração de Taquara inicia tratativas para Festejos Farroupilhas 2020

Durante o encontro do dia 24 de outubro, foram debatidos vários temas relacionados a 14ª edição dos Festejos Farroupilhas do Paranhana.

Publicado em 31/10/2019 às 08:10

Prefeito Tito Livio Jaeger Filho (2º esq), presidente da AAFFP Juliano Barbosa (dir) e seus vices projetam novidades para o 14º Festejos Farroupilhas do Paranhana (Foto: Cleusa Silva / PMT)

Tendo como proposta aperfeiçoar todos os anos a promoção do já consagrado evento tradicionalista de Taquara, o prefeito Tito Livio Jaeger Filho se reuniu com o presidente da Associação dos Amigos dos Festejos Farroupilhas do Paranhana (AAFFP), Juliano Barbosa, para iniciarem as tratativas para a edição de 2020.

Durante o encontro do dia 24 de outubro, que também contou com as presenças do vice-prefeito Hélio Cardoso Neto e do vice-presidente da AAFFP, Fernando Teles Kirsch, foram debatidos vários temas relacionados a 14ª edição dos Festejos Farroupilhas do Paranhana, como a reestruturação do Recanto Cultural e do Recanto Culinário, entre outros. 

“A comunidade taquarense pode aguardar e acompanhar desde já as novidades para a próxima edição do evento pelas redes sociais dos Festejos, pois, com certeza, teremos um grande evento em 2020”, destaca Juliano.

Fonte:

Deixe seu comentário