Portal da Cidade Igrejinha

MATERNIDADE REAL

“A Beleza de ser”: Usaflex lança campanha em homenagem ao Dia das Mães

Criada em homenagem ao Dia das Mães, vídeo traz depoimentos diferentes e reais sobre a maternidade.

Publicado em 05/05/2021 às 03:05

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ser mãe é uma responsabilidade intensa e sempre foi romantizada em demasia. Nos últimos anos o assunto sobre a maternidade tem trazido um discurso mais realista e consciente em relação aos reais desafios deste “ofício”. Pensando em homenagear as mulheres que são mães e abordar a maternidade real, a Usaflex acaba de lançar a campanha, “A Beleza de Ser”.

A Usaflex, que é referência nacional em calçados femininos com estilo e conforto, convidou duas mulheres com perspectivas diferentes sobre o que é ser mãe. A jornalista e produtora de conteúdo, Patrícia Parenza, foi mãe aos 38 anos e sempre teve a carreira como prioridade. Ela conta sua experiência sobre a maternidade inesperada e considerada tardia para muitas pessoas.

Já Gabriella Borsdach, que tem duas meninas, diz que ser mãe foi uma grande realização de sua vida. Ela fez um paralelo sobre a expectativa e a realidade da maternidade sobre ter um bebê, no quanto o pensar e agir são diferentes.

Segundo a gerente de marketing da Usaflex, Bianca Gallas Carniel, o objetivo da campanha é trazer a sororidade e homenagear esse lado de luta e força, que as mulheres enfrentam no maternar.

“Para trazer essa conversa de forma aberta, sincera, real e sem filtros; trouxemos duas mães, com perfis diferentes, para contarem suas experiências reais, sobre os tabus, as dúvidas e questionamentos. O depoimento das mães convidadas faz conexão com os pilares da Usaflex que é a preocupação com as lutas femininas, o bem-estar, conforto e de dar voz e apoio às suas dificuldades por meio de uma campanha real”, explica Bianca.

O mote da campanha é: Para que as mães libertem a beleza de ser, ofereça conforto a quem sempre cuidou do seu bem-estar desde os primeiros passos – e pode ser conferida no IGTV da marca. Para conhecer a coleção especial de Dia das Mães da Usaflex acesse: usaflex.com.br ou visite uma das mais de 200 franquias em todo o Brasil.

Sobre a Usaflex

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 240 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário