Portal da Cidade Igrejinha

INCENTIVO FISCAL

Vereadores aprovam indicação sobre isenção de taxas de alvará em Igrejinha

A medida visa beneficiar empresas, comércios e profissionais de diversas áreas, em meio ao agravamento da crise social gerada pela pandemia de Covid-19.

Publicado em 23/03/2021 às 21:25

(Foto: Divulgação / Escritório Dreher)

Na sessão de terça-feira, 23 de março, os vereadores igrejinhenses aprovaram por unanimidade a indicação do vereador Marivaldo Leal (MDB), na qual sugere que seja concedida isenção da cobrança das taxas de alvará ao longo de 2021. A medida visa beneficiar empresas, comércios e profissionais de diversas áreas, em meio ao agravamento da crise social gerada pela pandemia de Covid-19.

"Precisamos ampliar o leque de apoio aos empreendedores igrejinhenses, que precisam ver no Poder Público um aliado neste momento de dificuldade para conseguirem aos poucos retomar a sua atividade econômica", destacou Marivaldo.

Outra indicação do parlamentar que também foi aprovada na sessão é a sugestão de aquisição de maquinário para a confecção de fraldas infantis e geriátricas com o intuito de atender a demanda com crianças e idosos, que serão utilizados juntamente com o repasse do auxílio-doença e para portadores de necessidades especiais do Município.

Fonte:

Deixe seu comentário