Portal da Cidade Igrejinha

PARCERIA ALINHADA

Universidade de Caxias do Sul reafirma parceria com a Prefeitura de Gramado

Uma das parcerias mais duradouras da UCS com o Município é o oferecimento do Serviço de Assistência Jurídica (SAJU) prestado à comunidade carente junto.

Publicado em 23/03/2023 às 11:45

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Nesta quarta-feira (22) o vice-prefeito Luia Barbacovi recebeu o reitor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Gelson Leonardo Reck, e os demais representantes da instituição de ensino, Margarete Fátima Lucca, Marcelo Faoro de Abreu e Genivaldo Gerlet, que entregaram para Luia um relatório de resultados das parcerias desenvolvidas com a Prefeitura de Gramado no último ano.

Uma das parcerias mais duradouras da UCS com o Município é o oferecimento do Serviço de Assistência Jurídica (SAJU) prestado à comunidade carente junto à Secretaria de Cidadania e Assistência Social. Atualmente, a Universidade trabalha junto com a Secretaria de Turismo para criar o Observatório do Turismo de Gramado, que reunirá dados turísticos da cidade possibilitando que o trade desenvolva novas estratégias.

Luia, que prestigiou a colação de grau da UCS Hortênsias no último final de semana, destacou a importância dessa parceria. “Além de capacitar nossa comunidade através de um ensino de qualidade, a UCS também participa e desenvolve projetos fundamentais para a nossa comunidade. É uma parceria que dá certo e que só cresce”, afirma.

Fonte:

Deixe seu comentário