Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Suci realiza baile com os hits da década de 80

Em clima de flashback, a festa será animada pela Banda 80 BITS

Publicado em 15/03/2018 às 03:37
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

    A diretoria da Sociedade União de Cantores de Igrejinha (Suci) está preparando uma noite com ares de nostalgia. Quem viveu o tempo de Boate da SUCI deverá paticipar da programação do sábado, dia 24. Em clima de flashback, a festa será animada pela Banda 80 BITS, com os inesquecíveis hits da década de 1980.

    O presidente da SUCI, Alexandre Aloys Matte Junior, destaca que o objetivo é resgatar uma época importante da SUCI, quando existia a famosa Boate em suas dependências. “Muitos lembram com saudosismo desse tempo, então, queremos mostrar que a SUCI ainda está aqui, que ainda é possível vir e se divertir, festejar, aproveitar. Queremos ter outras atividades além dos tradicionais bailes e atender todos os públicos possíveis para que todos se sintam parte do nosso projeto”, pontua.

    Os cartões já podem adquiridos na secretaria da Sociedade, no Restaurante da Família ou com os membros da diretoria. São duas modalidades: com janta, no valor de R$ 40,00 individual e somente para a festa, por R$ 20,00 também individual.











Fonte:

Deixe seu comentário