Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Street Life encerra o ano com balanço positivo

Em 2017, seu ano de estreia, já foram realizadas oficinas de grafite, poesia, hip-hop, skate e protagonismo

Publicado em 20/12/2017 às 21:19

O programa tem como público crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade (Foto: Divulgação)

Realizado pela Administração Municipal através do CREAS em parceria com a ONG VIDA BREVE, o Programa STREET LIFE, fechou com chave de ouro seu primeiro ano no município de Igrejinha. Em 2017, seu ano de estreia, já foram realizadas oficinas de grafite, poesia, hip-hop, skate e protagonismo, tendo como público crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, atendidas pelos serviços da rede de assistência social do município. 

Na última quarta-feira dia 13/12 a Rua Benjamim Constant, em frente ao CREAS foi fechada para atividade de encerramento de ano, uma espécie de prestação de contas dos serviços ofertados. Na ocasião houve apresentações diversas dos adolescentes, com destaque para o grafite, hip-hop, skate e uma sessão de cinema de rua.

"O Street life veio para ficar, poder ver nossa juventude aproveitando seu potencial transformador e contestador, exprimindo seu talento através da arte e do esporte é algo que nos emociona, aí está o verdadeiro sentido da atividade pública, estamos tratando de jovens com enorme potencial, só precisam de oportunidade e respeito”  comenta o secretário de Desenvolvimento Social, Jefferson Müller.

O Programa é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação através do CREAS em parceria com a ONG VIDA BREVE, e atende jovens em situação de  vulnerabilidade social.

Fonte:

Deixe seu comentário