Portal da Cidade Igrejinha

SOCIAL

Sociedade em evidência – 07.02.2018

Os acontecimentos de Igrejinha e região estão aqui

Publicado em 07/02/2018 às 03:54

2018 está cheio de novidades no Portal da Cidade Igrejinha! Uma delas é a COLUNA SOCIAL assinada pela jornalista Lidiani Lehnen. Aqui, a comunidade igrejinhense vai se reconhecer e compartilhar suas conquistas, projetos e sucessos. 


Para alegria dos papais Fernando e Joiceane Cordeiro, a pequena Cecília comemorou seus 4 aninhos em uma festa temática do Frozen. No clique, a família aparece com as personagens do filme, Anna e Elza.  


Por aí...

A turismóloga e agente de viagem Fanny Kochhann Lunkes Gottschalk viveu dias inesquecíveis em Israel! No finalzinho de janeiro, ela visitou os históricos pontos turísticos do país e conheceu os costumes locais. No clique, está no Monte das Oliveiras, com a vista para a cidade de Jerusalém. 



No findi

Em ritmo de Carnaval, o Wasen Bier, em Igrejinha, vai comemorar seus 4 anos. Será no sábado, 10, a partir das 17 horas, com animação do DJ Nico. A entrada é free! E mais: das 17h até às 19 horas haverá chopp em dobro. Pra ninguém deixar de celebrar!


Cultura em foco

Sucesso garantido todas as vezes que vem à região, as peças teatrais do THILTAPES (Companhia Teatral Curto Arte, de Dois Irmãos/RS) conquistaram o público. Eles retornam à Igrejinha no próximo dia 22, com o espetáculo THILTAPES A CAÇADA FINAL em evento que marca a abertura da temporada de eventos do Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch. Ingressos promocionais antecipados no valor de R$ 20,00 no Centro de Eventos, Biblioteca Pública, Prefeitura Municipal e Lojas Taqi. Na hora, R$ 40,00. Vale prestigiar!

 



Fonte:

Deixe seu comentário