Portal da Cidade Igrejinha

Social

Sociedade em evidência – 21.02.2018

Os acontecimentos de Igrejinha e região estão aqui

Publicado em 20/02/2018 às 07:03
Atualizado em

Comemorações e conquistas estão em destaque na coluna desta quinzena. Confira: 


Celebration!

Alegria em dobro compartilhada em família! As primas Laís Maltha Schmitt e Laura Elisa Port Maltha formaram-se juntas no curso de Farmácia, pela Universidade Feevale. Grande comemoração!


+ Celebration!

Quem também comemora com alegria a formatura é Lidiane Bischoff. Ela colou grau em Educação Física Bacharelado, dando continuidade à sua formação na área! Sucesso!

 

Lá vou eu, lá vou eu!

Fabiano e Leila Beck curtiram o carnaval no Rio de Janeiro. O casal assistiu aos desfiles das escolas de samba no Sambódromo da Marquês de Sapucaí!


1º encontro das Santíssimas

Encontro de amigas, acessórios da moda e comprinhas. Com sorteio de brindes fica ainda melhor! Essa foi a proposta do realizado no último sábado, 17, na loja Santíssima Acessórios, de Taquara. No clique, a proprietária Caroline Keller (ao centro) com as gurias da equipe, Scheyla Santos e Kelly Freitas. Foto: Ramon Lopes



Oktoberfest em campo com o ECI!

Em noite festiva, o Esporte Clube Igrejinha apresentou o seu uniforme para 2018! Em ritmo de Oktoberfest, o novo material esportivo foi apresentado em um evento que contou com o desfile de Stephanie Braz da Silva e Vanessa Cardozo de Lima, as atuais Rainha e Princesa da maior festa comunitária do Brasil. O evento aconteceu no dia 07 de fevereiro,no Velhinho’s Pub! Foto: Edson Wolff


Tradição alemã!

A bela Larissa Dias posou para nova campanha da DieLiebe Trajes Típicos. A marca foi criada pela estilista Bruna de Leão e tem como diferencial a exclusividade nos modelos feitos sob-medida. Quem quiser garantir o seu traje para os Kerbs e Oktoberfests já pode fazer a encomenda!

Fonte:

Deixe seu comentário