Portal da Cidade Igrejinha

PISTA REVITALIZADA

Sinalização da Rua Tristão Monteiro em Taquara é finalizada após recapeamento

Foram realizadas as pinturas na pista e a instalação de novas placas de trânsito no trecho entre as rodovias ERS-115 e ERS-020.

Publicado em 31/01/2023 às 13:15

Faixas de pedestres revitalizadas no Centro de Taquara. (Foto: Igor dos Santos / PMT)

A sinalização do trecho onde foi colocado o novo asfalto da Rua Tristão Monteiro foi finalizada no último fim de semana, após a instalação das placas e a realização das pinturas. A revitalização da pista ocorreu entre a ERS-115 e ERS-020, onde o fluxo de veículos é maior, devido à ligação com as rodovias estaduais.

O secretário de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito, Beto Lemos, comemorou a nova conquista da comunidade taquarense, que esperava melhorias na tradicional Rua Tristão Monteiro. “Agradeço a toda equipe da secretaria pelo empenho para tornar esse sonho realidade, e à prefeita Sirlei, que está cuidando da nossa cidade com muito carinho e seriedade”, destacou o secretário.

A prefeita Sirlei Silveira celebrou a realização de mais uma importante obra em Taquara, que contou com o esforço coletivo do governo estadual, da Câmara de Vereadores e da atual gestão do município. “É um momento histórico de um novo tempo, onde os recursos públicos estão sendo otimizados ao máximo para o bem de todos. Estou muito feliz por fazer parte desse momento!”, celebrou a chefe do Executivo.

Fonte:

Deixe seu comentário