Portal da Cidade Igrejinha

SINAL DIGITAL

Sinal do SBT está em processo de instalação em Igrejinha

Igrejinha, por meio da Secretaria de Administração, tem buscado, em contato com as emissoras, viabilizar a instalação dos equipamentos para retransmissão d

Publicado em 11/05/2018 às 04:34

Canal deve estar no ar no município até o próximo dia 18 (Foto: Divulgação)

Igrejinha, por meio da Secretaria de Administração, tem buscado, em contato com as emissoras, viabilizar a instalação dos equipamentos para retransmissão do sinal digital no município.

Nesta quarta-feira (9), o secretário Leandro Horlle, e o responsável pelo setor de TI, Rodrigo Cará, estiveram no local (foto abaixo) onde estão instaladas as antenas acompanhados de um funcionário do SBT, que iniciou o processo de instalação dos equipamentos e informou que o sinal deverá estar liberado até o próximo dia 18.

A TV Pampa, que retransmite o sinal da RedeTV, em contato com o assessor de comunicação da prefeitura, Vinicio Wallauer, informou que acabou de receber o equipamento que será instalado em Igrejinha e que até o final de maio deverá estar instalado e funcionando. Já o técnico da Band TV informou que ainda levará em torno de 30 dias para poder disponibilizar o sinal na cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário