Portal da Cidade Igrejinha

Anúncio oficial

Schin é o chopp oficial da Oktoberfest de Igrejinha

Contrato foi firmado com a HEINEKEN Brasil para as edições de 2018 e 2019 da festa

Publicado em 19/04/2018 às 07:46

Presidente Luis Carlos Schüler e vice-presidente Ezequiel Stein da 31ª Oktoberfest de Igrejinha com Carina Hermida, Diretora de Marketing da Schin (Foto: Juliano Arnold)

A cada dois anos a Oktoberfest de Igrejinha realiza o processo de seleção da cervejaria responsável por abastecer as 240 torneiras espalhadas pelos ambientes do Parque de Eventos Almiro Grings. Em 2018 e 2019, a festa alemã mais alegre do país vai contar com o know how em grandes eventos da HEINEKEN Brasil, que traz a marca Schin como a cerveja oficial, além de diferentes estilos especiais Eisenbahn, marca do portfólio da empresa. O contrato foi firmado na noite de quinta-feira, 19 de abril, em evento com a presença de autoridades e convidados.

Na avaliação do presidente da 31ª Oktoberfest de Igrejinha, Luis Carlos Schüler, a mudança só tem a agregar. “Conversamos muito antes de chegar a esta decisão. Cada parte ouviu e entendeu a outra, e com isso vamos proporcionar ao visitante uma grande festa, com muitas novidades através desta parceria entre Oktoberfest de Igrejinha e HEINEKEN Brasil”, comenta ele.

Schin foi a cerveja oficial de 2001 a 2013, abastecendo as centenas de torneiras do evento. Existe uma identificação com a cidade de Igrejinha, onde a companhia que detém a marca mantém uma de suas fábricas no Brasil. Para marcar presença, a empresa já pensa em ações com o objetivo de ampliar a experiência dos consumidores durante a Oktoberfest de Igrejinha, além de ações de consumo responsável.

A diretora de marketing Schin, Carina Hermida, avalia a importância do retorno da marca para a festa. “Um dos principais pilares de Schin é a valorização da cultura regional. Não à toa estamos de volta à Oktoberfest de Igrejinha, cidade que enaltece de forma brilhante suas raízes e tradições e se mobiliza ao longo do ano para trazer à comunidade e visitantes uma festa tão bonita e democrática”, destaca.

Além da Schin como patrocinadora master e cerveja oficial da festa, e Eisenbahn, a HEINEKEN Brasil colocará à disposição do público a linha completa de sucos, refrigerantes e águas.

O retorno da marca Schin aos eventos da Oktoberfest de Igrejinha acontece no próximo domingo (22), às 18h, no Kerb das Soberanas, quando serão escolhidas a rainha e princesas da 31ª edição durante o espetáculo “Uma História de Amor”. Os ingressos para o evento já estão esgotados, mas haverá cobertura online nas redes sociais da Oktoberfest.

Fonte:

Deixe seu comentário