Portal da Cidade Igrejinha

CERTIFICAÇÃO

Sala do Empreendedor de Igrejinha é premiada pelo Sebrae/RS com o Selo Ouro

A premiação demonstra o empenho de toda a equipe e da Administração Municipal em oferecer um atendimento qualificado para os empreendedores locais.

Publicado em 09/12/2020 às 02:10

(Foto: Divulgação / PMI)

(Foto: Divulgação / PMI)

A Sala do Empreendedor, da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico de Igrejinha, foi premiada pelo Sebrae/RS com o Selo Ouro.

A premiação, uma parceria entre Sebrae e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), existe há 2 anos e surgiu como maneira de dimensionar quais os serviços que eram prestados pelas salas do empreendedor nos municípios.

Para certificação das salas do Empreendedor, são avaliados 24 critérios no total, respondidos pelos responsáveis das salas, através do link disponibilizado pela FNQ. Após são realizadas as entrevistas virtuais e as salas que atenderem os critérios pré-estabelecidos, recebem a certificação.

Existem 3 níveis de certificação:

  • Atendimento básico: Selo bronze – 12 quesitos e o município precisa atender pelo menos 9.
  • Atendimento intermediário: Selo Prata - 8 quesitos e o município precisa atender no mínimo 6.
  • Atendimento avançado : Selo Ouro - 4 quesitos e o município precisa atender pelo menos 3.

Segundo a Analista de Articulação Territorial Sebrae/RS-Sinos, Paula Nicolini, na região, dos 43 municípios, apenas 8 receberam o selo ouro, e demonstra o empenho de toda a equipe e da administração municipal em oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.

Fonte:

Deixe seu comentário