Portal da Cidade Igrejinha

MANUTENÇÃO

Ruas de Igrejinha recebem recuperação da pavimentação asfáltica

De acordo com a administração municipal, inúmeras ruas do município estão com a pavimentação comprometida e devem passar por um processo de recuperação.

Publicado em 22/01/2019 às 04:43
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PMI)

(Foto: Divulgação/PMI)

(Foto: Divulgação/PMI)

(Foto: Divulgação/PMI)

(Foto: Divulgação/PMI)

O Município de Igrejinha através da Secretaria de Obras e Trânsito iniciou nesta semana um trabalho programado de recuperação da pavimentação asfáltica das vias do município. De acordo com a administração municipal, inúmeras ruas do município estão com a pavimentação comprometida e devem passar por um processo de recuperação, seja com tapa-buracos, ou em casos mais graves com o recapeamento da pista.

As ruas 7 de Julho, João Lourenço Schaeffer (acesso à RS115), Rua da República (esquina com Independência), e João Correa, além de um trecho da Benjamin Constant, já receberam melhorias, que devem ser estendidas para outras ruas do município.

De acordo com o Prefeito Joel, que acompanhado do Secretário Nico vistoriou as obras. O Município vem buscando recursos para realizar um projeto cujo foco principal é a pavimentação, com o objetivo de pavimentar até o fim de 2020 todas as vias urbanas de Igrejinha, seja com asfalto ou com calçamento. A administração apresentou os projetos ao Badesul e está aguardando os recursos necessários para realizar as obras. Além de calçar as ruas de chão batido, o projeto prevê o recapeamento asfáltico de diversas ruas e a recuperação das principais vias de acesso ao município.

Fonte:

Deixe seu comentário