Portal da Cidade Igrejinha

100% ON-LINE

Reuniões da Câmara de Vereadores de Igrejinha são retomadas remotamente

Na tarde da última terça-feira (09) a Câmara de Vereadores de Igrejinha realizou a primeira reunião ordinária de forma 100% on-line.

Publicado em 10/03/2021 às 01:30

(Foto: Reprodução / YouTube)

Em virtude das restrições impostas pela bandeira preta do sistema de Distanciamento Controlado do Estado do RS, a Câmara de Vereadores adotou diversas medidas para combater a disseminação do vírus. Dentre elas, a realização de reuniões de qualquer natureza de forma remota de acordo com a Portaria nº 014/2021.

Assim, a partir desta semana, as reuniões das comissões permanentes serão realizadas de forma on-line, assim como as reuniões plenárias ordinárias das terças-feiras, garantindo assim, o bom funcionamento do Poder Legislativo e a segurança de todos.

As reuniões continuarão sendo transmitidas em tempo real e ficarão disponíveis em vídeo no YouTube, através do canal da Câmara.

Segundo o Presidente do Legislativo, Willian Procksch, a medida serve para que os trabalhos possam continuar com segurança e transparência, uma vez que o cidadão poderá acompanhar ao vivo as transmissões. 

Embora a Câmara não esteja realizando atendimentos presenciais para a população, mantendo expediente interno, o cidadão poderá entrar em contato através do telefone (51) 3545-1644 para agendamentos de atendimento on-line.

Fonte:

Deixe seu comentário