Portal da Cidade Igrejinha

NOVIDADE NA ÁREA

Rede Clip inaugura loja em Igrejinha

A Clip traz para Igrejinha um conceito de multiloja, com toda linha de bazar, utilidades, decoração, materiais escolares, papelaria e brinquedos.

Publicado em 16/06/2021 às 21:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Portal da Cidade)

(Foto: Divulgação / Portal da Cidade)

(Foto: Divulgação / Portal da Cidade)

(Foto: Divulgação / Portal da Cidade)

(Foto: Divulgação / Portal da Cidade)

Inaugurou em Igrejinha, na manhã desta quinta-feira (17), uma loja da Rede Clip, que oferece produtos nas linhas para casa, escritório e escolar. A nova unidade igrejinhense, fica na Rua Osvaldo Cruz, nº 280, no Centro, bem pertinho da lotérica.

A Rede Clip começou a ganhar forma na década de 90 como uma parceria entre empresários do segmento de Papelaria em diferentes regiões do Rio Grande do Sul. A ideia era a troca de experiências de negócio, informações comuns e melhores práticas do setor. A parceria foi se consolidando desde então e, ao longo da década dos anos 2000, passou a incluir integrantes, a fazer negociações conjuntas com fornecedores e a expandir as linhas de produtos. As empresas, que possuíam forte atuação nos segmentos de materiais escolares e para escritório, incluíram brinquedos, itens de utilidade, decoração, livros e serviços de gráfica expressa. Em 2009, o grupo contratou consultoria especializada em redes associativas para iniciar o projeto de estruturação da rede e o posicionamento de marca. O trabalho contemplou análises individuais das lojas, padronização de mix, criação de equipes processuais e definição de objetivos.

A Clip, uma rede de lojas com mais de 50 unidades no Rio Grande do Sul, trabalha com toda linha de bazar, utilidades, decoração, materiais escolares, papelaria e brinquedos. O conceito é de multiloja, com diversos produtos e muitas promoções.

O horário de atendimento da Clip Igrejinha é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30; e sábados das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia.


Fonte:

Deixe seu comentário