Portal da Cidade Igrejinha

EVENTO

Prefeito de Igrejinha participa do 1º Fórum Internacional de Segurança Pública

O evento incluiu palestras e um painel especial, que trouxe para o debate um assunto que faz parte diariamente da vida dos cidadãos: Segurança Pública.

Publicado em 16/05/2019 às 07:50

(Foto: Renato Salomon)

(Foto: Renato Salomon)

Nesta quarta feira, dia 15 de maio o Prefeito Joel Wilhelm participou do 1º Fórum Internacional de Segurança Pública no Teatro da Feevale em Novo Hamburgo.

O evento incluiu palestras e um painel especial, que trouxe para o debate um assunto que faz parte diariamente da vida dos cidadãos e dos noticiários em todo país: Segurança Pública.

O propósito do Fórum foi reunir nomes de especialistas na área de segurança pública para compartilhar experiências e modelos utilizados com sucesso em outras cidades do mundo na luta contra a criminalidade.

O evento foi composto por duas palestras principais, ministradas por Edson Brandão (tema: “Direito Penal Fake”) e pelo jornalista Alexandre Garcia (tema: “Quanto vale a vida do brasileiro?”), além do painel “Estados Unidos e Brasil: Sucesso e fracasso no combate à criminalidade” com Bruno Carpes e Michael Parker.

Sobre o Fórum Joel ressaltou que foi muito produtivo, pois todas as iniciativas que visem a redução dos índices de criminalidade, são bem-vindas. O Prefeito lembrou que Igrejinha e o Vale do Paranhana tem investido em ações para garantir maior segurança à população e diminuição da violência na região.

Fonte:

Deixe seu comentário