Portal da Cidade Igrejinha

EXPLICANDO COBRANÇAS

Por indicação de Guto Scherer, RGE presta esclarecimentos na Câmara de Igrejinha

A RGE garantiu que fará o ressarcimento dos valores cobrados indevidamente por compensação nas próximas faturas.

Publicado em 02/06/2020 às 03:30

(Foto: Divulgação / MDB)

(Foto: Divulgação / MDB)

A partir do requerimento apresentado na última semana pelo Vereador Guto Scherer, na tarde desta terça-feira, o representante da RGE Cristiano Pires esteve na Câmara de Vereadores de Igrejinha para explicar sobre as cobranças nas contas de luz.

Ele apresentou informações sobre os decretos e legislações relacionadas às contas de iluminação, explicando que a conta foi feita baseada numa média das metragens dos 12 meses antecedentes.

A RGE garantiu que fará o ressarcimento dos valores por compensação nas próximas faturas. Também destacou que é possível negociar a conta com parcelamento mediante pagamento de juros, além de atuar com autoleitura, através de ligação para o atendimento da RGE e enviando a metragem do contador. “Seguiremos acompanhando, cobrando quando necessário e pedindo informações para sanar as dúvidas da comunidade igrejinhense”, destaca Scherer.

Participaram também os vereadores Carlinhos Michaelsen, Joãozinho Lopes dos Santos, Carlos Karloh (Padilha), Valdecir Schroer (Nico), Neimar Parreira e Juliano Müller de Oliveira.

Fonte:

Deixe seu comentário