Portal da Cidade Igrejinha

PAROBÉ

Parobé decreta suspensão de aulas e tráfego de veículos oficiais

Ficam autorizados a trafegar apenas veículos como ambulâncias e para transportes essenciais, como o de pacientes de hemodiálise e oncologia,

Publicado em 25/05/2018 às 04:14

(Foto: Divulgação)

Em decreto feito pela Prefeitura de Parobé na tarde desta quinta-feira (24), levando em consideração a paralisação dos caminhoneiros e que os estoques de combustíveis reduzidos, o prefeito Moacir Jagucheski, no uso de suas atribuições, assinou nesta tarde o decreto Nº 027/2018, que “Dispõe sobre a paralisação de veículos automotores públicos no município de Parobé em face da falta de combustíveis e dá outras providencias”.

O decreto ressalta que veículos das secretarias municipais só poderão circular com o aval do secretário responsável pela pasta e do Prefeito.

Ficam autorizados a trafegar apenas veículos como ambulâncias e para transportes essenciais, como o de pacientes de hemodiálise e oncologia, que serão transportados coletivamente.

O artigo 4º do decreto suspende as aulas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Infantil no dia 25 de maio de 2018.

Fonte:

Deixe seu comentário