Portal da Cidade Igrejinha

EMPREENDEDORISMO

Em parceria com o Sebrae, Município lança o “Programa Igrejinha em Frente”

Segundo o Secretário Joel Wilhelm, a iniciativa irá auxiliar as empresas a desenvolverem seus negócios e ampliar o alcance de seus serviços.

Publicado em 13/04/2021 às 04:55
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PMI)

A Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, estará lançando, na próxima quarta-feira (14) o “Programa Igrejinha em Frente!”. Através do programa, o SEBRAE prestará aos empresários mentorias e curadorias de forma gratuita.

As mentorias serão prestadas em grupo, por convidados especialistas que respondem as principais dúvidas dos empresários sobre a temática da semana, auxiliando na busca de alternativas para melhor atender as empresas. Já as consultorias serão realizadas de forma individualizada, entre o empresário e o consultor do SEBRAE.

Para lançar e apresentar o projeto, será realizada uma palestra online, ministrada por Vera Correa, Mestre em Comunicação e Especialista em Marketing, de título “Quem não se comunica, não vende!”, que terá como objetivo capacitar o empresário para a comunicação assertiva com o cliente, apresentar como erros comuns no processo de comunicação com o cliente pode levar à perda de vendas e, ainda, conhecer os estilos de comunicação para adequar a mensagem ao público.

A palestra é gratuita e online, e é destinada a até 250 participantes do município de Igrejinha (Pessoa Física, MEI, ME e EPP), e as curadorias/consultorias serão disponibilizadas a até 50 pequenos negócios (MEI, ME e EPP), totalizando 500 horas de consultorias individuais.

Segundo o Secretário Joel Leandro Wilhelm, a iniciativa irá auxiliar as empresas a desenvolverem seus negócios e ampliar o alcance de seus serviços. “Investir em qualificação profissional é essencial para desenvolver e estruturar os pequenos negócios locais. A parceria com o SEBRAE visa prestar serviços de mentoria e consultoria para MEI’s, ME’s e EPP’s, fornecendo e-books, infográficos, live com especialistas, videoaulas, mapas mentais e ferramentas digitais que auxiliarão as empresas na busca de alternativas para superação do momento atual.”.

SERVIÇO:

O que? Lançamento do “Programa Igrejinha em Frente!”, em parceria com o SEBRAE, com a palestra “Quem não se comunica, não vende!”, ministrado pela Mestre em Comunicação e Especialista em Marketing Vera Correa.

Quando? 14 de abril de 2021, às 18h

Onde? Online, com acesso através do link: meet.google.com.

Custo? Gratuito para empresários de Igrejinha/RS

Fonte:

Deixe seu comentário