Portal da Cidade Igrejinha

CAMPANHA INTERNA

Outubro Rosa: Campanha no Bischoff Group mobiliza equipe para a doação de lenços

Empresa criou campanha interna para a doação de lenços e iluminou a fachada da sua sede em cor de rosa.

Publicado em 09/10/2020 às 23:30

(Foto: Divulgação / Bischoff Group)

O BISCHOFF GROUP, que detém as marcas Jorge Bischoff e Loucos & Santos, está realizando ações em apoio ao Outubro Rosa. A companhia está engajando seus colaboradores na campanha interna #DoeUmLenço, para a doação de peças que serão destinadas ao Hospital Bom Pastor e à Artha Instituto de Oncologia Clínica de Igrejinha. Estas instituições atendem pacientes que passam pelo tratamento de câncer.

Além disso, a sede da empresa, em Igrejinha, ganhou iluminação especial. Durante este mês, a fachada do prédio, o jardim e o painel frontal estão sob holofotes cor de rosa. “Nosso time é formado, em sua maioria, por mulheres. Nossas marcas também, em sua maior parte, são feitas para as mulheres. Fortalecer e ter empatia com essa causa tão importante é valorizar ainda mais a força da conexão que temos com o universo feminino!”, destaca Natália Bischoff, diretora de Branding e Negócios do Bischoff Group.

Outubro Rosa é uma campanha anual de conscientização realizada mundialmente em outubro, para alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A mobilização buscar disseminar os cuidados preventivos e a importância de olhar com mais atenção para a saúde da mulher, visando também o tratamento de qualidade e o apoio emocional a quem enfrenta a doença.

SOBRE O BISCHOFF GROUP

Sob os pilares de MODA, DESIGN E NEGÓCIOS, o BISCHOFF GROUP está sediado em Igrejinha, no Rio Grande do Sul. Agrega as marcas JORGE BISCHOFF e LOUCOS & SANTOS, além de outros projetos e negócios da companhia, que se destaca como player no varejo nacional. Para atender à demanda crescente por sapatos e bolsas das duas marcas, em 2019 foram comercializados mais de dois milhões de produtos. CEO do grupo, o designer Jorge Bischoff comanda e dá as diretrizes para todas as áreas, das estratégias à criação. Os produtos com a assinatura do Bischoff Group estão em todas as regiões do Brasil, distribuídos pelo seu consolidado sistema franquias. E também em boutiques selecionadas de mais de 50 países, somando mais de 1.200 pontos de vendas multimarcas, abrangendo todos os continentes com sua presença internacional.

Fonte:

Deixe seu comentário