Portal da Cidade Igrejinha

MEIO MILHÃO

Obra de revitalização do Bier Platz receberá segunda parcela de recurso federal

Com a confirmação vinda do deputado federal Alceu Moreira, o valor total destinado pelo Ministério do Turismo para a obra chega a meio milhão de reais.

Publicado em 27/05/2020 às 08:05

(Foto: Divulgação / AMIFEST)

(Foto: Divulgação / MDB)

O gabinete do deputado federal Alceu Moreira (MDB) anunciou nesta quarta-feira (27) o empenho da segunda parcela da emenda parlamentar destinada para a obra de revitalização do Bier Platz, espaço de convivência localizado no Parque de Eventos Almiro Grings. Com a confirmação, o valor total destinado pelo Ministério do Turismo para a obra chega a meio milhão de reais.

De acordo com o vereador igrejinhense Guto Scherer, que realizou a articulação entre o deputado federal Alceu Moreira e a diretoria da AMIFEST, o recurso para a melhoria da infraestrutura turística já havia sido anunciado antes de ser declarada a pandemia. "Acreditamos que o turismo no interior será fortalecido após essa crise, já que as pessoas tendem a evitar viagens mais longas por um período de tempo. Nesse sentido, a garantia do recurso indica que Igrejinha estará mais preparada nesse segmento tão importante que é o Turismo", destacou Scherer.

Fonte:

Deixe seu comentário