Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Novas paradas de ônibus chamam a atenção na RS 115

A Prefeitura de Igrejinha em parceria com empresários locais, acaba de implementar 10 (dez) paradas de ônibus dispostas pela rodovia.

Publicado em 16/05/2019 às 05:00

(Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura Municipal de Igrejinha em parceria com empresários locais, acaba de implementar 10 (dez) paradas de ônibus dispostas no limite de Igrejinha com Taquara até a rótula em frente ao posto de combustíveis, no bairro XV de Novembro. Esta ação faz parte de um projeto de identidade paisagística, que vem sendo implementada na cidade, mas também visa oferecer maior conforto aos usuários das linhas de ônibus, além de fomentar o turismo, chamando a atenção de turistas e de quem trafega pelas margens da RS 115.

As paradas desenhadas pelo artista plástico Zeca Zenner, em estilo colonial, dão ênfase a arquitetura alemã, reforçando o caráter turístico que a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura vem propondo o município.

Vale ressaltar que à prefeitura coube apenas a infraestrutura no local, uma vez que o setor privado arcou com custos das paradas em troca da oportunidade de divulgar suas marcas no local.

De acordo com o Secretário Dirceu Linden, a ideia agora é estender a implementação, até a divisa com Três Coroas, e para isso as empresas interessadas em adquirir esses espaços podem entrar em contato com a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Fonte:

Deixe seu comentário