Portal da Cidade Igrejinha

INTERINAMENTE

Natanael Engel assume interinamente a presidência da AJAVI

O atual presidente da entidade, Guto Scherer, optou por se afastar do comando da AJAVI por ser pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Publicado em 19/08/2020 às 00:15

(Foto: Divulgação / AJAVI)

Na última sexta-feira, dia 14, o jovem Natanael Engel assumiu interinamente a presidência da Associação dos Jovens Amigos Voluntários de Igrejinha (AJAVI). O atual presidente da entidade, Guto Scherer, optou por se afastar do comando da AJAVI por ser pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Atuando em Igrejinha desde 2001, ao longo deste ano a entidade já realizou a pintura das escolas estaduais Olivia Lamb Hirt e Berthalina Kirsch, arrecadou cerca de dez toneladas de alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade, além de auxiliar famílias que sofreram prejuízos por causa da enchente no início de julho.

Natanael Engel que estava na vice-presidência da AJAVI, é voluntário há vários anos, participando de ações, eventos, campanhas sociais e gincanas solidárias do município. “Fico muito feliz pela confiança depositada em mim. É uma entidade com dezenas de voluntários e que sempre foi ativa no município, então é uma grande responsabilidade, ainda mais pelo momento difícil vivido por muitas famílias”, declarou Engel.

VARAL SOLIDÁRIO

No próximo sábado, dia 22, a entidade irá promover uma de suas ações tradicionais, o Varal Solidário, que nos anos anteriores promoveu uma série de atividades nos bairros de Igrejinha. Pela manhã o encontro será no bairro COHAB, das 9h30 às 11h30 e à tarde das 13h30 as 15h30 na Morada Verde. O objetivo dos eventos deste ano será auxiliar as famílias que sofreram com a enchente no mês de julho.

Fonte:

Deixe seu comentário