Portal da Cidade Igrejinha

PARCERIAS RENOVADAS

Município de Igrejinha renova parcerias com Consepro e FGTAS/Sine

Seguindo o compromisso de aprimorar e garantir atendimentos de qualidade aos cidadãos, o Município de Igrejinha formalizou duas importantes parcerias.

Postado em 09/04/2021 às 15:05 |

Parceria com o Conselho Comunitário Pró Segurança Pública - CONSEPRO (Foto: Divulgação / PMI)

Renovação do Termo de Cooperação Técnica com a FGTAS/Sine (Foto: Divulgação / PMI)

Seguindo o compromisso de aprimorar e garantir atendimentos de qualidade aos cidadãos, o Município de Igrejinha formalizou, nos últimos dias, duas importantes parcerias: com o Conselho Comunitário Pró Segurança Pública (CONSEPRO) e com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

A Parceria nº 002/2021, firmada com o CONSEPRO, prevê um repasse anual de R$ 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil reais). Os valores servirão para melhor promover a defesa da ordem e a segurança da comunidade, através do apoio aos órgãos de segurança e conscientização da população.

Segundo o Prefeito Leandro Horlle, os investimentos são importantes formas de auxiliar a comunidade. “A segurança pública é uma das nossas prioridades de investimento e estes recursos servirão para auxiliar as forças policiais em suas atividades e ações, visando a manter a ordem e a segurança dos igrejinhenses. Para isso, ampliamos, em 2021, os investimentos nesta área, e o CONSEPRO será contemplado com estes recursos, que serão divididos em doze parcelas”.

Já a parceria com o FGTAS/SINE foi formalizada nesta sexta-feira (09). Na oportunidade, o diretor-presidente da entidade, Sr. Rogério Grade, compareceu no Centro Administrativo de Igrejinha para assinar o termo de Cooperação Técnica, que viabiliza o funcionamento da Agência FGTAS/Sine de Igrejinha.

“Renovar essa parceria e incentivar a geração de emprego e renda na cidade é, também, uma de nossas prioridades, e por isso o termo de renovação foi assinado. A Agência FGTAS/Sine realiza um importante e relevante trabalho comunitário, no sentido de fomentar a empregabilidade no município. A intermediação de mão de obra é o principal serviço oferecido e envolve a captação de vagas de trabalho junto aos empregadores e o encaminhamento de trabalhadores para participarem dos processos seletivos, aproximando empresas que necessitam contratar profissionais aos trabalhadores que buscam uma oportunidade.” - destacou Horlle.

Fonte:

Receba as notícias de Igrejinha no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">