Portal da Cidade Igrejinha

LIÇÃO DE AMOR

Movimentos arrecadam doações para mais de 50 famílias atingidas em Igrejinha

Com às cheias do Rio Paranhana, dezenas de famílias tiveram suas casas invadidas pela água e uma corrente de solidariedade se formou com diversas doações.

Publicado em 08/07/2020 às 08:00

(Foto: Divulgação / PMI)

(Foto: Divulgação / PMI)

(Foto: Divulgação / PMI)

(Foto: Divulgação / PMI)

(Foto: Divulgação / PMI)

Novamente a comunidade de Igrejinha está dando uma verdadeira lição de amor ao próximo. Devido às cheias do Rio Paranhana, dezenas de famílias tiveram suas casas invadidas pela água e uma corrente de solidariedade se formou com doações de colchões, cobertores, travesseiros, agasalhos. alimentos e produtos de limpeza. Cada um doando aquilo que pode, com o único objetivo de amenizar o sofrimento dos atingidos.

O Pavilhão Luterano no bairro Bom Pastor começou a receber as doações, ainda na madrugada de ontem, enquanto o Paranhana subia, e assim continuou durante todo o dia. No final da tarde equipes da Assistência Social e voluntários coordenados pelo Prefeito Joel Wilhelm começaram a distribuir as doações para amenizar e levar um pouco de alento às famílias que necessitam de auxílio.

Para o Prefeito Joel, a solidariedade está no DNA dos igrejinhenses. "Só temos a agradecer, como poder público, o empenho de todos que se mobilizaram e que ainda estão se mobilizando para ajudar nesse momento difícil."

Fonte:

Deixe seu comentário