Portal da Cidade Igrejinha

DOR DA PERDA

Morte do cantor Marquinhos Negreiros comove fãs e familiares em Igrejinha

Negreiros fez sucesso na Banda Ébanos e recentemente integrava o grupo Geração 3. O cantor faleceu no último dia 03 de dezembro, vítima da Covid-19.

Publicado em 08/12/2020 às 03:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Facebook)

Os apaixonados pelos bailes na região certamente estão em luto. No dia 3 de dezembro, morreu Antônio Marcos Alves Negreiros, 50. Famoso pelas canções compostas e emitidas nos microfones da Banda Ébanos, o vocalista Marquinhos Negreiros foi vítima da Covid-19, deixando três filhas, uma neta e a esposa Sandra Regina Neves, 34. Sandra recordou da carreira do músico responsável por sucessos como "Super star" e "Baby".

Segundo a esposa, os últimos dez anos eram todos com o trio que compunha a banda Geração 3. Marquinhos também integrou o grupo Manchester por 15 anos. "Ele era uma pessoa que não existia tempo ruim. Uma pessoa de bom coração", recorda a esposa. Marquinhos resistiu por 18 dias diante da doença causada pelo novo Coronavírus.

Natural de Osório, o cantor foi com dez anos para Nova Hartz. Dois anos depois se mudou para Igrejinha, onde residia até o falecimento.

Fonte:

Deixe seu comentário