Portal da Cidade Igrejinha

FALECIMENTO

Morre aos 67 anos Eliseu Schwarz, ex-secretário municipal de Igrejinha

"Seu Eliseu", como era chamado carinhosamente, constituiu carreira na área administrativa do setor público e privado, tendo sido secretário municipal.

Publicado em 05/07/2020 às 06:15
Atualizado em

Na tarde de domingo (5), o MDB Igrejinha divulga a notícia de Eliseu Schwarz, aos 67 anos.

O "Seu Eliseu", como era chamado carinhosamente, nascido em Taquara, aos 23 de setembro de 1952, constituiu carreira na área administrativa do setor público e privado, destacando-se por ter sido secretário de Administração e de Saúde de Igrejinha, nos mandatos do PTB e MDB, junto aos ex-prefeitos, Elir Domingo Girardi e Jackson Fernado Schmidt. 

Entre 2001 e 2003, em seu mandato como presidente do Hospital Bom Pastor, o HBP foi considerado o 8° melhor hospital estadual entre 104 avaliados.

Atualmente, Eliseu presidia a Associação dos Aposentados de Igrejinha e era pré-candidato a vereador pelo MDB. Tinha sempre a serenidade para encontrar as melhores soluções mesmo nos momentos mais difíceis, e assim contribuiu para o desenvolvimento da cidade.

Aos familiares e amigos, nossas sinceras condolências neste momento de despedida.

O velório será realizado nesta segunda-feira, 06 de julho, das 12h30 às 15h30, na sala 03 da Capela Mortuária Martin Luthero. O sepultamento será realizado no Cemitério Evangélico Martin Luthero.


Fonte:

Deixe seu comentário