Portal da Cidade Igrejinha

NOVO CONCEITO

Marca de tapetes de couro inaugura loja em Igrejinha

Com a proposta de fazer arte e transformar ambientes, Cowhide inaugura loja em Igrejinha e prospecta ser referência do mercado.

Publicado em 24/05/2021 às 06:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Cowhide)

(Foto: Divulgação / Cowhide)

(Foto: Divulgação / Cowhide)

(Foto: Divulgação / Cowhide)

(Foto: Divulgação / Cowhide)

(Foto: Divulgação / Cowhide)

A Cowhide inaugurou na última sexta-feira (21) nova loja em Igrejinha. A marca promete um novo conceito de vendas de produtos de couro. Uma das expectativas dos gerentes comerciais, Renata Dreher e Gabriel Hoffmann, é proporcionar aos clientes a sensação de estar no próprio lar ao visitar a loja. Um dos fatores que possibilitam essa experiência é o modo de demonstrar os produtos: em ambientes que prezam pela elegância e sofisticação.

O diferencial da loja é poder contar com parceiros que oferecem produtos seguindo o mesmo padrão de qualidade da marca. Assim, a Cowhide é capaz de comercializar, além dos diversos tapetes de couro, móveis, itens de decoração, aromas e facas artesanais.

Renata e Gabriel dizem que: “Além da qualidade dos nossos produtos serem únicos e exclusivos, queremos garantir que os clientes recebem exatamente aquilo que lhes foi vendido e que eles escolheram comprar, principalmente aos clientes virtuais que comprarem pelo nosso site, pois entendemos que a imagem gera expectativas.” Além disso, os gerentes prospectam se tornar, nos próximos anos, referência no mercado dos produtos de couro.

Renata Dreher e Gabriel Hoffmann | Gerentes Comerciais Cowhide | Igrejinha/RS

Palavra dos Gestores

“Nossas expectativas em relação a esse empreendimento são as melhores. Acreditamos que quando trabalhamos em uma empresa que coloca valor e amor em tudo que faz anda por um caminho próspero e certeiro. Pensamos em cada detalhe e acreditamos que a confiança em nosso trabalho e nosso produto será o reconhecimento de tudo isso.”

Renata Dreher e Gabriel Hoffmann | Gerentes Comerciais Cowhide | Igrejinha/RS

A Cowhide, além de showroom também trabalha com e-commerce e faz entregas para todo o Brasil.

Visite a loja na Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves, 7000 - Sala 04, em Igrejinha. A loja funcionará todos os dias das 10h às 18h.

Acesse o site: cowhide.com.br e confira todos os produtos disponíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário