Portal da Cidade Igrejinha

DESENVOLVIMENTO

Iniciam as obras do novo Centro Administrativo de Igrejinha

Obra custará R$ 6 milhões e será realizada com a venda do atual terreno da Prefeitura

Publicado em 03/02/2018 às 03:14

O tempo de execução da obra está previsto em um ano e meio, e o prédio terá 3 andares, num total de 3.000m² (Foto: ilustrativa)

Batizado com o nome do Ex-Prefeito Lauri Auri Krause, o novo Centro Administrativo do município de Igrejinha começou a ser construído esta semana. O tempo de execução da obra está previsto em um ano e meio, e o prédio terá 3 andares, num total de 3.000m2 , que abrigará as Secretarias de Administração, Planejamento e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e Habitação, Finanças, Gabinete do Prefeito e Depto. Jurídico. Além disso haverá um amplo estacionamento para a população. 

A valor da obra será de R$ 6.179.687,98, e será inteiramente pago com os recursos da venda do terreno da prefeitura atual.

Na tarde desta quinta-feira (01/02) o Prefeito Joel e o Vice Dalciso acompanhados dos vereadores, Clovis Werb, Neimar Parreira, Joãozinho Lopes, Padilha, Juliano Muller, Gilmar Nenê Carlinhos Michaelsen e Dirceu Junior, estiveram no local conversando com os responsáveis pela obra e acompanhando os trabalhos.

Fonte:

Deixe seu comentário