Portal da Cidade Igrejinha

EMPREENDIMENTO

Iniciam as obras do Loteamento Alles Blau Norte, em Igrejinha

Empreendimento em Igrejinha terá 150 terrenos com áreas que variam de 300m² a 600m² e opções comerciais com mais de 1.000m² no bairro Casa de Pedra.

Publicado em 03/07/2020 às 03:10

Loteamento Alles Blau Norte terá 150 terrenos e uma nova proposta de centralidade para Igrejinha. (Foto: Divulgação / Olimóveis)

(Foto: Divulgação / Olimóveis)

Situado no bairro Casa de Pedra, junto à Rodovia ERS-115, praticamente em frente ao Shopping a Céu Aberto Alles Blau, o Loteamento Alles Blau Norte começa a sair do papel nesta semana pelas mãos da equipe da Olimóveis Urbanismo. A área de mais de 10 hectares está sendo preparada para o início da movimentação de terras, preparo de lotes e abertura de vias. O projeto tem previsão de ser entregue em 18 meses e fará surgir uma nova centralidade em Igrejinha.

Com um estratégico equilíbrio entre terrenos residenciais e comerciais, o Alles Blau Norte compreende uma área com os maiores índices construtivos da cidade, e terá uma extensão remodelada da Avenida Ildo Meneghetti, onde as pessoas serão reconectadas aos espaços públicos por meio de ciclovia, passeios alargados, paisagismo, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, e uma paginação inédita na cidade. O empreendimento fica ao lado dos já consagrados loteamentos Casa de Pedra I e II, também urbanizados pela Olimóveis.

Completa infraestrutura

O Loteamento Alles Blau Norte terá 150 terrenos, com áreas que variam de 300m² a 600m², e opções comerciais com mais de 1.000m². O projeto tem infraestrutura completa, com ruas pavimentadas em blocos de concreto, que são mais confortáveis e ecológicos, passeios públicos arborizados, rede de abastecimento de água e iluminação pública com lâmpadas de LED. O empreendimento prevê ainda redes de drenagem pluvial e cloacal, além da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e rede de energia e iluminação pública.

Duas décadas de atuação

O Loteamento Alles Blau Norte é resultado de uma parceria entre a Olimóveis Urbanismo, que executará o projeto de urbanização, com a Tudo Azul Participações, proprietária da área. A presença da Olimóveis em Igrejinha compreende 20 anos de empreendimentos urbanizados com responsabilidade. “O Alles Blau Norte será nosso décimo primeiro loteamento em Igrejinha. No município, já urbanizamos e entregamos mais de 700 imóveis, entre terrenos e apartamentos”, destaca o diretor da Olimóveis, Alberto Walter de Oliveira.

O lançamento comercial do Alles Blau Norte ocorrerá em breve, quando serão divulgados mapas urbanísticos e valores de lotes. Mais informações pelo telefone (54) 99970-3606 ou no site da Olimóveis.

Fonte:

Deixe seu comentário