Portal da Cidade Igrejinha

MELHORIAS NO PARQUE

Iniciada obra de revitalização do Bier Platz no Parque de Eventos Almiro Grings

Mesmo sem as tradicionais festas em 2021, o Parque de Eventos Almiro Grings segue recebendo importantes melhorias em sua estrutura.

Publicado em 23/07/2021 às 08:05
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PMI)

(Foto: Divulgação / PMI)

Com projeto arquitetônico elaborado gratuitamente pela arquiteta igrejinhense Aline Hess, e engenharia sob responsabilidade da engenheira Gislaine Fleck, da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, o espaço gastronômico Bier Platz está sendo revitalizado.

A obra está sendo realizada com recursos oriundos do Ministério do Turismo, por meio de emenda do Deputado Federal Alceu Moreira.

A primeira etapa do projeto, em construção, conta com investimentos de R$ 232.303,00, e contempla cozinha, banheiros com acessibilidade e iluminação nova. Já a segunda etapa, que será licitada até o final do ano, terá a reforma de todo restante do espaço, incluindo um pavilhão de danças.

“A administração segue trabalhando em conjunto com essa importante associação, que realiza a maior festa comunitária do Brasil, em busca de melhorias contínuas no parque, para que os nossos visitantes sintam-se acolhidos. A revitalização do espaço do Bier Platz trará melhores condições de atendimento aos visitantes, em todos os eventos que são realizados aqui durante o ano.” - enfatiza o Prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle.

Recentemente, a AMIFEST, entidade que realiza anualmente a Oktoberfest de Igrejinha, considerada a maior festa comunitária do Brasil, realizou a entrega de 32 câmeras full HD, já instaladas e operando no parque, entre elas duas com tecnologia que possui alcance de 150 metros de zoom, contando, também, com reconhecimento de placa e rosto durante o dia e a noite, com canais analíticos que possibilitam o acompanhamento com qualidade e alertas ao operador de possíveis intrusões em locais determinados.


Fonte:

Deixe seu comentário