Portal da Cidade Igrejinha

EDIFÍCIO CONNECT

Incorporadora Irmãos Kunst lança novo empreendimento em Igrejinha

Edifício Connect foi apresentado na manhã de terça-feira (02) a corretores da região.

Publicado em 04/03/2021 às 07:00

(Foto: Divulgação / Construarte)

(Foto: Divulgação / Construarte)

(Foto: Divulgação / Construarte)

Uma das mais tradicionais incorporadoras do Vale do Paranhana, a Irmãos Kunst, lançou na manhã de terça-feira (02) seu novo empreendimento em Igrejinha: o Edifício Connect. O empreendimento, que será construído em uma das áreas mais valorizadas e de maior desenvolvimento da cidade, foi apresentado a corretores da região.

Serão 42 apartamentos em cinco opções de planta: 1 dormitório, 2 dormitórios com uma suíte e 3 dormitórios com uma suíte. O projeto do Connect conta, também, com cinco salas comerciais, uma delas já reservada para uma grande rede de farmácias.

O empreendimento está localizado na Rua Dr. Edmundo Lauffer, nº 40, próximo ao hospital, padaria, farmácia, escola, supermercado, fruteira e a poucos minutos do centro.

Com projeto assinado pelo arquiteto Gustavo Kunst, o edifício Connect foi pensado para quem busca otimizar seu tempo de maneira dinâmica, aproveitando o melhor da arquitetura e tecnologia. O prédio contará com um hall de entrada contemporâneo, com pé direito de 5 metros, uma academia equipada e um salão de festas mobiliado e decorado.

Além disso, a Irmãos Kunst está trazendo algumas novidades neste empreendimento como acesso ao hall de entrada com fechadura eletrônica via tag, internet Wi-Fi nas principais áreas de uso comum e sistema de câmeras de vigilância instalado.

Outro diferencial é a possibilidade de customização de pisos, louças, revestimentos de parede e churrasqueira. Os compradores terão três opções de pisos, azulejos, cores para as paredes e louças.

O Edifício Connect será construído pela Construarte, uma das 30 maiores construtoras do Brasil que completa 50 anos em 2021 e carrega a tradição e qualidade reconhecidas no segmento da construção civil.

“Acreditamos muito nesse projeto, um produto padrão Irmãos Kunst e Construarte com preço justo. Somado a isso temos juros baixos, por isso nossa expectativa de vendas é muito otimista”, analisa Leandro Kunst, diretor e engenheiro da Construarte.

A previsão de entrega é setembro de 2023.

Fonte:

Deixe seu comentário