Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

IgrejinhaMix é confirmado para ocorrer de 8 a 10 de junho

A Multifeira da Cidade já está sendo elaborada pela administação municipal.

Publicado em 16/03/2018 às 04:17

(Foto: Divulgação)

A edição de 2018 da IgrejinhaMix – A Multifeira da Cidade já está sendo elaborada pela administação municipal. Neste ano, o evento ocorrerá de 8 a 10 de junho, no Parque Almiro Grings e, para tanto, uma reunião foi realizada na terça-feira (13) entre a Prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O objetivo foi definir horários e regras de funcionamento da feira do comércio, uma das atrações do IgrejinhaMix.

De acordo com o prefeito Joel Wilhelm, neste ano o feriado do Dia do Município foi alterado para 8 de junho (sexta-feira), possibilitando que a feira tenha duração de três dias. Ainda segundo Joel, o evento terá várias novidades, que serão anunciadas nos próximos dias, mas manterá o modelo de ser uma multifeira, integrando diversos segmentos da economia igrejinhense.

A ideia é reunir o melhor da indústria, comércio, serviços, agronegócios e agroindústrias mostrando o potencial econômico do município. Além disso, a feira objetiva incentivar o turismo e a cultura, proporcionando momentos de lazer, entretenimento e integração.


Fonte:

Deixe seu comentário