Portal da Cidade Igrejinha

ACESSIBILIDADE

Igrejinha recebe veículo adaptado para transportar pessoas com deficiência

O veículo será utilizado pela Secretaria de Saúde, garantindo um atendimento mais humanizado, com mais dignidade e segurança aos usuários.

Publicado em 16/12/2020 às 06:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PMI)

O Município de Igrejinha recebeu, na manhã desta quarta-feira, 16, um veículo Chevrolet Spin adaptado com acessibilidade, para transporte de pessoas portadoras de deficiência física pela Secretaria de Saúde. O veículo foi entregue no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, sendo recebido pelo prefeito Joel Wilhelm e pelo vereador e vice-prefeito eleito Joãozinho Lopes.

Para Joel, a aquisição de mais um veículo para compor a frota do município confirma o compromisso consolidado da proposta de garantir um atendimento cada vez mais humanizado para a população, com mais dignidade e segurança e principalmente proporcionar melhores condições aos portadores de necessidades especiais, que precisam de transporte adequado.

A aquisição do veículo foi possível através de repasse da Câmara de Vereadores referentes à devolução parcial do duodécimo no ano de 2019, quando Joãozinho era Presidente do Legislativo.

Fonte:

Deixe seu comentário