Portal da Cidade Igrejinha

SUGESTÕES

"Igrejinha Que Eu Quero" tem grande adesão nas primeiras edições

As primeiras reuniões foram realizadas nos bairros Figueiras, Saibreira, Lajeadinho e Garibaldi, sendo aderidas por diversas pessoas, propondo melhorias.

Publicado em 13/03/2020 às 08:20
Atualizado em

Bairro Figueiras (Foto: Divulgação)

Bairro Garibaldi (Foto: Divulgação)

Bairro Saibreira (Foto: Divulgação)

Bairro Lajeadinho (Foto: Divulgação)

Quatro bairros receberam os primeiros encontros do projeto "Igrejinha Que Eu Quero", uma iniciativa do MDB Igrejinhense e do mandato do Vereador Guto Scherer (MDB). As primeiras reuniões foram realizadas nos bairros Figueiras, Saibreira, Lajeadinho e Garibaldi, e contaram com a participação de dezenas de pessoas que apresentaram sugestões de melhorias nas mais diversas áreas, além de opinarem sobre o que esperam para o futuro da cidade.

De acordo com Scherer, o diferencial do projeto está no fato de que, por meio dele, as pessoas estão sendo efetivamente ouvidas, participando ativamente do processo. "É essencial no fazer diário da política compreender as diferentes demandas de cada segmento da população. E ninguém melhor do que as pessoas que vivem nos bairros para apontar quais são as prioridades de cada lugar", destacou.

Todas as sugestões e opiniões do Projeto "Igrejinha que Eu Quero" estão sendo registradas. Uma das mensagens deixadas nos encontros é de que a cidade possui muitos pontos positivos, graças à cooperação de todos, mas que é importante projetar o futuro, pois existe também a necessidade de se avançar em diversas áreas, na busca constante pelo desenvolvimento.

Encontros suspensos por causa do Coronavirus

Atendendo a recomendação do Ministério da Saúde, que solicitou que aglomerações de pessoas sejam minimizadas nos próximos dias para evitar a proliferação do Coronavirus Covid-19, a coordenação do Igrejinha Que Eu Quero informa que estão suspensos os encontros da semana que vem, que ocorreriam no bairro Moinho e no Loteamento Cascata. Um novo cronograma deve ser divulgado nos próximos dias.

Fonte:

Deixe seu comentário