Portal da Cidade Igrejinha

TIRA-DÚVIDAS

Igrejinha disponibiliza Centro de Informações sobre Auxílio Emergencial

É importante que procure o Centro de Informações somente aqueles que não conseguiram fazer o cadastro ou possuem dúvidas sobre o seu preenchimento.

Publicado em 07/04/2020 às 01:42
Atualizado em

Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Igrejinha disponibilizou um CENTRO DE INFORMAÇÕES sobre o Auxílio Emergencial do Governo para atender aos MEIs e toda a população, nas dependências do Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch.

Lá você poderá tirar as principais dúvidas sobre o Auxílio (com as informações que o governo já disponibilizou), além de verificar se já está inscrito no Cadastro Único.

É importante que procure o Centro de Informações somente quem não conseguiu fazer o cadastro em casa ou possui dúvidas sobre o seu preenchimento.

Lembrando que as plataformas do governo estão tendo milhões de acesso hoje e estão oscilando o seu funcionamento, então se o site e o aplicativo não estiverem funcionando na sua casa, possivelmente também não estarão disponíveis nesse Centro.

O Centro de Informações funcionará de segundas a sextas-feiras, o ideal é ligar antes para verificar se há muita fila, EVITANDO ASSIM AGLOMERAÇÕES.

  • Local: Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch
  • Horário: das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 18:00
  • Telefone: (51) 3545-5768

Fonte:

Deixe seu comentário