Portal da Cidade Igrejinha

TRÊS COROAS

Idosos esbanjam alegria na Três Coroas em Festa

Apesar de a solenidade de abertura ocorrer na noite desta sexta-feira (17), a 19ª Três Coroas em Festa começou ontem, com o Baile da Melhor Idade.

Publicado em 17/05/2019 às 08:55

Idosos durante o baile (Foto: Diego Land)

Solenidade de abertura (Foto: Diego Land)

Comunidade (Foto: Diego Land)

Apesar de a solenidade de abertura ocorrer na noite desta sexta-feira (17), a 19ª Três Coroas em Festa começou ontem, com o Baile da Melhor Idade.

Idosos de mais de 20 grupos de várias cidades da região dançaram a tarde toda. Os vovôs e vovós fizeram muita folia e brincadeiras, a ponto de dar inveja em muitos jovens.

O prefeito Orlando Teixeira, acompanhado da primeira-dama, Marlise Frank, e do seu vice, Eraldo Araújo, prestigiou o evento e entrarou no clima da festa.

“O evento se faz com pessoas e eu fico muito grato a todas que aqui estão. São idosos de várias cidades, que se esforçaram para chegar aqui e celebrar o aniversário de Três Coroas conosco”, falou Orlando.

Além dos visitantes da terceira idade, a festa também recebeu um grupo de japoneses. A aposentada Noire Saito, de 63 anos e moradora da cidade de Tochigi ficou impressionada com a beleza da cidade e a alegria das pessoas.

“Achamos a festa e a cidade muito aconchegantes. As pessoas daqui são muito gentis e animadas. A vida aqui deve ser muito boa, pois esse é o segredo para a longevidade”, disse. Neste final de semana ainda tem diversos shows musicais no lonão montado em frente ao Centro de Cultura Remitto René Haack.

No sábado (18), a partir das 9h, ocorre a tradicional carreata da festa, que percorrerá os principais bairros da cidade

Fonte:

Deixe seu comentário