Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Evento social envolve centenas de moradores do Loteamento Morada Verde

O evento ocorreu no último sábado, dia 15, e contou com distribuição gratuita de agasalhos aos moradores da região, além de outros serviços.

Publicado em 17/06/2019 às 05:40

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dezenas de voluntários da Associação dos Jovens Amigos Voluntários de Igrejinha (AJAVI) e da Associação Quilmes levaram aos moradores do loteamento Morada Verde e do Loteamento Jasmin uma ampla programação de ação social. O evento ocorreu no último sábado, dia 15, e contou com distribuição gratuita de agasalhos aos moradores da região, além de serviços como brinquedos infláveis, música ao vivo, medição de pressão arterial, teste de visão, pintura de rostos de crianças, entre outros.

Também chamou a atenção dos moradores uma demonstração do Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha, em que foi utilizado um aparelho desencarcerador em um automóvel. A prática é comum em acidentes nos quais as vítimas ficam presas às ferragens, sendo necessária a aplicação da ferramenta. “Realizo essa campanha há quase vinte anos, e estou especialmente emocionado desta vez. Estamos todos muito orgulhosos pelo evento e pelo que pudemos proporcionar aos moradores”, declarou o presidente da AJAVI, Guto Scherer.

Fonte:

Deixe seu comentário