Portal da Cidade Igrejinha

MOBILIDADE URBANA

Estrada da Santinha que dá acesso à Linha 28 em Gramado está pavimentada

Na última semana, a Prefeitura de Gramado concluiu a pavimentação da Rua Nossa Senhora do Carmo, popularmente conhecida como Estrada da Santinha.

Publicado em 22/03/2023 às 08:40

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Promover a mobilidade urbana de Gramado é um dos grandes legados da atual gestão pública municipal. Na última semana, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos concluiu a pavimentação da Rua Nossa Senhora do Carmo, popularmente conhecida como Estrada da Santinha, que dá acesso do Centro para a Linha 28. A obra foi realizada com recursos próprios da Administração.

O trecho de asfalto complementa uma das mais importantes obras de mobilidade urbana de Gramado, que é a pavimentação das estradas da Linha 28, Linha Quilombo e Linha Carahá. “É mais uma alternativa que criamos para moradores e turistas, permitindo deslocamento entre a Avenida Central e a ERS-115 sem que seja preciso passar pelo centro da cidade”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

Vale ressaltar que na última semana também foi concluída a pavimentação do Morro dos Foss, que liga a Linha Carahá a ERS-115.

Fonte:

Deixe seu comentário