Portal da Cidade Igrejinha

TRÊS COROAS

Em Três Coroas já é Natal

A programação de Natal é uma realização da Prefeitura de Três Coroas. Todas as atividades terão entrada franca.

Publicado em 10/12/2018 às 21:34

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Foi aberta no último final de semana a programação natalina de Três Coroas. No sábado (8) à noite, ocorreu na Rua Coberta o Auto de Natal das Igrejas Cristãs. Teve apresentações artísticas e a encenação do nascimento de Cristo.

Na mesma noite também ocorreu o show de patinação artística, que celebrou os 25 anos do grupo Rodarte.

Hoje, às 20h, a Rua Coberta estará recebendo o Cinesolar. O cinema itinerante - que funciona com energia solar - exibirá o filme Especial de Natal da Turma da Mônica.

No dia 14 será realizado o Sarau Natalino, no Bosque das Orquídeas. O evento inicia às 19h30 e contará com o coral do Grupo Cantoria e a cantora gospel Elisama Fontoura. Em caso de chuva, a apresentação será transferida para a Rua Coberta.

Já no dia 15, tem o Expresso Polar – espetáculo de patinação e dança do Projeto Esporte Campeão. A apresentação será no Ginásio Armando Brusius, a partir das 19h30.

Por fim, no dia 19 tem a tradicional Chegada do Papai Noel. Na ocasião será apresentado um espetáculo folclórico natalino com Marcello Caminha e Pepeu Gonçalves. A atividade ocorre às 20h, na Praça Affonso Saul. Em caso se chuva será transferido para a Rua Coberta.

Nesse período também estará ocorrendo a Feirinha de Artesanato na Rua Coberta.

A programação de Natal é uma realização da Prefeitura de Três Coroas. Todas as atividades terão entrada franca.

Fonte:

Deixe seu comentário