Portal da Cidade Igrejinha

MAIS SEGURANÇA

Em busca de mais segurança, Vereadora Professora Neidi visita a Capitã Francieli

Na pauta da reunião com a comandante da BM igrejinhense, Neidi pediu para que sempre que possível, mantenha-se uma ronda pelo interior igrejinhense.

Publicado em 19/02/2021 às 07:50

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

Na tarde desta última quinta-feira, dia 18, a Prof. Neidi Zeni, visitou a Capitã Francieli Ronsoni Vicelli, que comanda a Brigada Militar igrejinhense. Na pauta da reunião, Neidi pediu para que sempre que possível, mantenha-se uma ronda pelo interior igrejinhense. Em conversa com a Capitã, Neidi reiterou que buscará também, apoio para o aumento do efetivo igrejinhense.

Durante a conversa, Neidi aproveitou para buscar informações de como funciona o trabalho da Brigada Militar igrejinhense, quais são suas necessidades, e se colocou a disposição para trabalhar junto a Brigada, por uma Igrejinha ainda mais segura.

A ronda no interior igrejinhense foi pauta também da reunião da vereadora com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde foi recebida pelo vice-presidente Gerson Klein, com o qual trataram, com um olhar especial para o Bairro Viaduto, onde há grande proliferação de mosquitos. Segundo Gerson a solução já está à caminho, onde estão somente a espera do produto a ser aplicado nos lugares constumeiros. Que não ocorria há 2 anos por esperarem autorização, tanto pela pandemia e depois por aguardarem vir o produto correto para sanar esta demanda.

Fonte:

Deixe seu comentário