Portal da Cidade Igrejinha

NOVA DIRETORIA

Eleita a nova composição do COMDICA de Taquara

Fernandes Vieira dos Santos, diretor do Lar Padilha, foi eleito o presidente do COMDICA.

Publicado em 10/12/2018 às 21:32

(Foto: Divulgação)

A nova composição da diretoria executiva e do conselho fiscal do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) foi eleita durante audiência pública, promovida no dia 30 de novembro, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. Fernandes Vieira dos Santos, diretor do Lar Padilha, foi eleito o presidente do COMDICA.

Como vice-presidente ficou Claudionir Rocha de Matos (APAE); 1ª tesoureira, Elania Maria Zini (Secretaria de Orçamento e Finanças); suplente tesoureira, Lenara Carniel Balin (Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação); 1ª secretária Cláudia Hervê Muller (AABB Comunidade); suplente secretária Marcia Adam (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes).

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos, Airton Schirmer (ONG Vida Breve), Claudia Christo (Instituto Vitória) e Jeferson Casluim Sampaio Guedes (Associação Amigos do Livro), ficando como suplente Silvia Isabel Prass (Centro de Defesa Lar Padilha). O evento contou com a presença do major Aparício Renner da Silva, representando a ONG Vida Breve; Schirleno André Spindler Prates, representando o Instituto Vitória e Gilmar Breyer, representando a Câmara de Vereadores.

Fonte:

Deixe seu comentário