Portal da Cidade Igrejinha

PAROBÉ

Diretoria estuda nova diretrizes para o Sindicato

Novos convênios e serviços devem ser oferecidos à categoria.

Publicado em 29/01/2019 às 08:38

Integrantes efetivos e suplentes da diretoria se reuniram para buscar alternativas as ações já realizadas pela entidade. (Foto: Divulgação/Sindicato)

O Sindicato dos Sapateiros de Parobé promoveu na última semana, uma reunião com a equipe diretiva da entidade, a fim de estabelecer e estudar novas ações para 2019.

Com a presença de integrantes efetivos e suplentes da diretoria, a reunião teve como objetivo mobilizar a todos na busca por mais associados. A partir de exemplos de outras entidades sindicais, a entidade parobeense ouve sugestões e opiniões para intensificar o início de uma nova campanha, que atue junto aos trabalhadores da indústria calçadista.

Segundo o presidente, João Pires, a ideia é estar cada vez mais perto dos trabalhadores. “Recebemos a sugestão de todos da diretoria e estamos pensando de forma conjunta. Temos o desafio de mostrar a importância da luta sindical em prol dos trabalhadores”, comentou.

Entre as ideias sugeridas pela diretoria, esta a formação de um grupo de trabalho que renove as atividades realizadas pela entidade, a fim de mobilizar a categoria junto ao sindicato. “Estamos preparando ações importantes e pontuais que façam um debate ainda mais próximo aos trabalhadores, além de cursos que possibilitem acesso a qualificação de baixo custo”, destacou Pires.

Fonte:

Deixe seu comentário