Portal da Cidade Igrejinha

ENCONTRO

Declaração de Imposto de Renda é tema de Workshop Solidário em Igrejinha

O evento contará com uma explanação explicativa sobre o tema e após haverá orientações mais específicas e individualizadas, em formato de tira-dúvidas.

Publicado em 14/03/2020 às 06:30

(Foto: Divulgação)

O Instituto Desenvolver e a Anhanguera Taquara promovem um encontro esclarecedor sobre imposto de renda. O workshop “Imposto de Renda Descomplicado: Como declarar em 2020” será no sábado, dia 21 de março, às 9 horas, na sede da CDL em Igrejinha (Rua Independência, 102 - Centro). O evento contará com uma explanação explicativa sobre o tema e após haverá orientações mais específicas e individualizadas, em formato de plantão tira-dúvidas.

O trabalho será comandado pelos professores da Anhanguera, Carlos Garcia (Contabilista, Administrador, especialista em Controladoria e Finanças) e Geraldo Felipe da Silva (Administrador, Pós-graduado em Marketing), além do agente da Agência da Receita Federal de Taquara, Alair Dal Molin Pirola, com suporte dos alunos de Ciências Contábeis da instituição.

Para participar, é necessário se inscrever através do formulário online http://bit.ly/work-irpf e, no dia, levar um pacote de balas, bombons ou pirulitos para doação à campanha 5ª Páscoa Feliz, promovida pela CDL de Igrejinha e Três Coroas. As vagas são limitadas.

Fonte:

Deixe seu comentário