Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Dalciso Oliveira acompanha grandes eventos pela região

Nos últimos dias, Dalciso Oliveira acompanhou de perto grandes eventos de entretenimento, cultura e negócios que movimentaram nossa região.

Publicado em 18/06/2018 às 08:10

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, Dalciso Oliveira acompanhou de perto grandes eventos de entretenimento, cultura e negócios que movimentaram nossa região. O empresário, vice-prefeito de Igrejinha e pré-candidato a deputado estadual cumpriu agendas em cidades como Igrejinha, Taquara, Três Coroas, São Francisco de Paula e Gramado.
 
No Vale do Paranhana, se fez presente em várias atividades do Igrejinha Mix, multifeira que celebrou os 54 anos do município. Acompanhou a programação cultural, que teve show de Guri de Uruguaiana, e também as atrações ligadas a agricultura, como a XXXI Fenovinos (feira nacional de ovinos que ocorreu em paralelo ao Igrejinha Mix) e o 2º Expo-Igrejinha de Cavalos Crioulos. Também visitou stands da agricultura familiar, comércio e esteve junto dos fabricantes de móveis da cidade e região que participaram da Femóveis. Ainda, ao lado do prefeito Joel Wilhelm, cortou o bolo de 54 metros que comemorou o aniversário da cidade.
 
Na Serra Gaúcha, Dalciso esteve na 22ª Festa do Pinhão, em São Chico, sua terra natal, no dia 10, domingo. Na ocasião, visitou expositores, concedeu entrevista à rádio Comunidade FM e conversou com o prefeito Marcos Aguzzolli. No dia anterior, esteve em Gramado durante a segunda edição da Confraria SG BBQ Festival, um evento que engloba cutelaria, culinária, tradições gaúchas e aprendizado sobre assar carnes de modo rústico.
 

O movimento 'Vale do Paranhana, um Vale de Esperança' também teve agendas na semana. Seu workshop, que mostra as potencialidades da região e busca valorização e representatividade da comunidade local, foi apresentado em diferentes municípios da região. No dia 4, houve apresentação na Igreja Reviver em Cristo, em Igrejinha; na sexta, dia 8, aconteceu na localidade Santa Cruz da Concórdia, no interior de Taquara; e nesta segunda, 11, foi apresentado na Câmara de Vereadores de Três Coroas. "Fico muito feliz em ver a proporção que o movimento está tomando. São muitos convites para levar o workshop para diferentes locais, disseminando a valorização do trabalho da nossa gente. Me sinto honrado em poder contribuir", comenta Dalciso.

Fonte:

Deixe seu comentário