Portal da Cidade Igrejinha

TAQUARA

Conselho Municipal de Política Cultural solicita que integrantes atualizem dados

A diretoria solicita a todos os conselheiros que atualizem seus dados cadastrais, justificando suas ausências dos últimos encontros, até o dia 28/02/2019.

Publicado em 20/01/2019 às 23:39

Preocupados com o grande número de integrantes que não estão participando das reuniões promovidas pelo Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Taquara, a diretoria solicita a todos osconselheiros que atualizem seus dados cadastrais, justificando suas ausências dos últimos encontros, até o dia 28 de fevereiro de 2019.

De acordo com a presidente do CMPC, Fabiane Luis Oliveira, os conselheiros que não justificarem suas ausências até o prazo definido será extinto por ausência sem justificativa, seguindo o que está proposto no Decreto nº 212/2017, que estabelece o regimento interno do Conselho Municipal de Política Cultural de Taquara.

No artigo 6º está bem definido que O mandato dos membros do Conselho será automaticamente extinto por renúncia expressa ou por ausência sem justificativa a três sessões ordinárias consecutivas, ou a cinco sessões ordinárias alternadas sem justificativa”, alertou Fabiane.
A ficha cadastral está disponível no site da Prefeitura Municipal de Taquara, no link https://bit.ly/2T6m7W3, podendo também ser solicitada no endereço eletrônico cultura.taquara@gmail.com. Após o preenchimento de todos os dados, a ficha deverá ser encaminhada ao mesmo e-mail até o dia 28 de fevereiro de 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário