Portal da Cidade Igrejinha

FOMENTO AO COMÉRCIO

Compra Aqui Igrejinha disponibiliza resgate de pontos para desconto no IPTU

Resgate de pontos foi liberado! O programa instituído pelo Município de Igrejinha, foi criado com o objetivo de fomentar as compras no comércio local.

Publicado em 23/12/2020 às 01:35
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Portal da Cidade)

Chegou a hora de resgatar os pontos acumulados no Compra Aqui. O programa instituído pelo Município de Igrejinha, foi criado com o objetivo de fomentar as compras no comércio local, através de um aplicativo onde os contribuintes lançam suas notas fiscais e ganham pontos que podem ser trocados por descontos no IPTU.

O Compra Aqui foi lançado em Julho e nestes primeiros 6 meses de funcionamento, proporcionou o lançamento de 37.766 notas fiscais com um valor total de R$ 2.691.183,27.

Para resgatar os seus pontos o contribuinte acessa o aplicativo e clica em “resgate pontos”. Então, basta indicar o código do imóvel, que é o numero do cadastro imobiliário e indicar quantos pontos deseja transferir para este imóvel.

Se o contribuinte preferir pode dividir os seus pontos em mais de um imóvel, desde que o imóvel esteja em seu nome ou possua contrato de locação.


Fonte:

Deixe seu comentário