Portal da Cidade Igrejinha

CIDADE MODELO

Comitiva de gestores públicos e do SEBRAE da cidade de Paracatu visitam Gramado

Foram abordados assuntos relacionados ao desenvolvimento turístico e urbanístico de Gramado, roteiros de turismo, calendário de eventos, entre outros.

Publicado em 13/03/2023 às 13:40

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Na última terça-feira (07) a Secretaria de Turismo recebeu a comitiva de gestores públicos e do SEBRAE da cidade histórica de Paracatu/MG - Região do Cerrado. No encontro, foram abordados assuntos relacionados ao desenvolvimento turístico e urbanístico de Gramado, roteiros de turismo, calendário de eventos, criação da Autarquia Municipal Gramadotur, contratações e licitações. Os eventos públicos também estiveram em pauta, principalmente os cases de sucesso dos eventos Vindima em Gramado, Festa da Colônia e Festival de Cultura e Gastronomia.

“É sempre uma alegria para a nossa administração poder compartilhar com outros municípios os projetos e ações pelas quais Gramado tem se destacado. Essa troca é fundamental para avançarmos ainda mais no turismo”, destacou o vice-prefeito Luia Barbacovi.

Na visita, os gestores foram recepcionados pelo vice-prefeito Luia Barbacovi, pela secretária adjunta de Turismo Vera Simão, pela supervisora de receptivo Débora Rodrigues, pela estagiária Tainá Kramemer, pelo auxiliar administrativo Italo Gomes e pela turismóloga Franciele Berti. Representando a Gramadotur, estavam presentes a procuradora da Autarquia, Dra. Carolina Fisch, e Paula Kohl, gestora de eventos.

Na comitiva de Paracatu estavam presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Souto, o Secretário de Cultura e Turismo, Igor Diniz, Wilker Lemes, diretor de Paisagismo, Rayssa Neto e Patrícia Rezende, analistas técnicas do Sebrae, e Leonardo Barros, presidente da Agência de Desenvolvimento de Paracatu. O grupo foi acompanhado durante a visita a Gramado pela consultora Luciana Thomé.

Fonte:

Deixe seu comentário