Portal da Cidade Igrejinha

SOLIDARIEDADE

Celebração ao Dia da Mulher em Taquara arrecada meia tonelada de alimentos

Os donativos foram destinados a quatro instituições filantrópicas do município.

Publicado em 13/03/2023 às 08:38

Representantes da Prefeitura de Taquara, Unimed Encosta da Serra e Sesc-Taquara durante a doação ao Lar de Idosos Luz da Manhã. (Foto: Divulgação / PMT)

A Associação de Pais e Amigos dos Execepcionais (APAE), assim como o Hospital Bom Jesus, o Lar de Idosos Opus Dei e o Lar de Idosos Luz da Manhã receberam, na quinta-feira (9), os donativos arrecadados durante a noite de homenagem ao Dia da Mulher. O evento, que contou com a apresentação da cantora de blues norte-americana J.J. Thames teve ingresso solidário, em festividade patrocinada pela Prefeitura de Taquara, Unimed Encosta da Serra e pelo Sesc-Taquara, com o apoio da FACCAT.

“Foi um show mágico e que deixou este legado da solidariedade. Muito bom vermos as instituições beneficentes sendo auxiliadas, porque são extremamente importantes para o desenvolvimento social no município”, destacou a prefeita Sirlei Silveira. O diretor municipal de Cultura, Rafael Tourinho, agradeceu a todos que participaram do evento e contribuíram para esta importante doação. “Ficamos muito felizes com o engajamento da comunidade, tanto durante a apresentação da cantora, quanto no momento de contribuir com alimentos para entidades que precisam da nossa colaboração”, frisou o diretor de Cultura.

Fonte:

Deixe seu comentário